Middlesbrough – Burnley 0-0

A partida foi um verdadeiro deleite para os torcedores de ambas as equipes. Ambas as equipes estavam em boa forma e jogaram na Premier League. A primeira metade da partida foi muito tensa, mas no segundo tempo o jogo mudou. As equipes jogaram com muita intensidade, e o resultado do jogo foi previsível.

O primeiro tempo foi muito interessante e tenso, e era óbvio que as equipes não iam desistir. Na segunda parte do segundo tempo, as equipes jogaram em um ambiente mais descontraído, e essa é a razão do bom resultado.
O início da temporada não foi dos melhores para a equipe, mas ficou claro que os jogadores estavam prontos para lutar pelo título. Nesta temporada, a equipe está em boa forma, e eles estão prontos para competir com os principais favoritos da Premier League.
O Burnley começou bem a temporada, mas a equipe tem um longo caminho a percorrer antes de ser considerado como um candidato ao título de campeão. A equipe ainda está no meio da classificação, e sua tarefa é lutar contra as equipes da primeira divisão.
Borussia Dortmund – Manchester United 0-1
O início da nova temporada da Liga Inglesa não foi tão bem sucedido para os Bumblebees. O clube começou mal a nova campanha, e nas primeiras rodadas era quase impossível encontrar um jogo.
No entanto, nas próximas rodadas, os Bumbles conseguiram entrar no top 4, e agora está claro que eles não vão a lugar nenhum. O principal objetivo do clube é terminar entre os quatro primeiros, o que lhes permitirá entrar na Liga dos Campeões.
O Manchester United começou o campeonato muito mal, mas conseguiu lutar e chegar em uma posição decente. Os jogadores dos Red Devils estão de bom humor, e sua atitude se reflete nos resultados da equipe.
No primeiro tempo, o Manchester United estava em ótima forma, mas depois o time perdeu o seu caminho. O início de uma nova temporada não é hora de ser complacente, e os jogadores de Mourinho têm que encontrar seu jogo nas novas partidas.
Liverpool – Chelsea 0-2
A temporada do futebol inglês chegou ao fim, e o Liverpool é o principal favorito ao título. Os Reds começaram bem a campanha, e conseguiram marcar muito. No entanto, em novembro, os jogadores do Liverpool se envolveram em um grave acidente, que levou à demissão do técnico Jurgen Klopp.
Esse evento afetou negativamente a equipe e, por muito tempo, não foi possível encontrar uma solução adequada para o problema. Os resultados do Liverpool caíram significativamente, e no final da campanha, o clube estava na 4ª posição da tabela da liga.
O Chelsea começou o torneio na 3ª posição do campeonato inglês, mas após as primeiras partidas, os resultados começaram a diminuir. Os Blues não estavam na melhor forma, e depois do acidente, o chefe do esquadrão foi demitido.
Após a demissão, os jogadores do Chelsea começaram a jogar melhor, e no meio de dezembro, os Blues estavam em boa forma. No entanto, a equipe não conseguiu sair do 4-5º lugar, e ainda há um longo caminho pela frente para o clube.
Arsenal – Brighton 0-3
Os Gunners começaram a temporada atualmente de uma forma muito ruim. No entanto, após o início das partidas, ficou claro que havia um bom humor na equipe e está pronto para jogar na Liga dos Campeões. Os Gunners têm uma longa distância de torneio pela frente, e se conseguirem terminar o torneio, poderão entrar em um novo nível.
No início, os Gunners não foram tão bons, mas conseguiram melhorar seus resultados nas últimas partidas. A temporada ainda é jovem, e o Arsenal tem muito a fazer para chegar ao clube da Champions. O elenco de Arsene Wenger tem boas chances de alcançar esse objetivo, mas isso exigirá muito dos jogadores.
O Brighton começou o Campeonato na 2ª posição, mas no final estava em má forma. Os jogadores do Brighton começaram a partida de forma ruim, e então o treinador da equipe do Brighton decidiu pedir demissão.
Muitas pessoas esperavam que a equipe terminasse nas 4 posições, mas agora os jogadores do Brighton estão em uma posição difícil. Eles têm muito pela frente, mas se eles querem voltar para o top 3, eles têm que fazer o seu melhor.
Leeds – Southampton 0-4
A segunda metade do Campeonato Inglês não foi muito bem sucedida para o Leeds. Na temporada anterior, o Leeds estava na primeira posição, e durante as últimas rodadas, perdeu sua posição.
Está claro agora que a equipe precisa fazer o seu melhor para conseguir um lugar na fase de play-off. A situação no Campeonato é muito instável, e muitas equipes estão tentando se adiantar aos líderes.
Um dos principais problemas dos jogadores foi o início ruim de suas partidas. Muitos jogadores se machucaram, e alguns deles não puderam jogar. O treinador do Leeds, Marcels, pediu demissão, e deixou a equipe em uma situação crítica.
O Southampton começou a segunda rodada do Campeonato mal, porém, a situação em Southampton melhorou significativamente. Os problemas de Leeds e Southampton são semelhantes, e ambas as equipes estão na mesma situação.

Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

7 + 6 =