Mourinho: Quero contratar um novo zagueiro neste verão!

O Manchester United está no meio de uma movimentada campanha de transferência de verão, e o clube já conseguiu contratar vários jogadores para o time principal. Entre eles, os mais importantes são:
· De Gea;
·3· Solari;
• Rashford.
Este último já começou a se provar na Premier League, e ele já está se mostrando como um dos líderes da equipe.
No entanto, o principal problema para os Diabos Vermelhos é a falta de um goleiro adequado. O clube vem tentando contratar o jogador há muito tempo, mas o jogador não está disponível por uma série de razões.
Vale ressaltar que o jogador que é mais provável de ser adquirido é aquele que já é uma das principais estrelas do time de Old Trafford. O jogador é o zagueiro espanhol David De Geas.

O clube ainda está tentando encontrar o preço certo para o jogador, mas é óbvio que o custo do jogador será extremamente alto. A equipe madrilenha já fez várias transferências neste verão, e agora está tentando melhorar a posição do clube na classificação.
Será que os diabos Vermelhos serão capazes de obter o resultado desejado?
A equipe está no meio de uma campanha de transferência que já dura alguns meses. No verão, o clube teve que fazer várias transferências, pois não conseguiu contratar nenhum dos jogadores por um determinado período de tempo.
Entre as transferências mais significativas estavam:
* assinatura de De Geay;
*3· O Solari.
Ambos os jogadores já começaram suas carreiras na capital espanhola, e já conseguiram muitos resultados bem-sucedidos.
Todas as transferências que o clube fez neste verão são interessantes, e veremos como afetarão os resultados da equipe do Diabo Vermelho no futuro.
Principais transferências do verão da equipe madrilenha
O verão de 2018 foi bastante movimentado para o clube madrilenho, pois vários jogadores foram transferidos para outros clubes. Entre as transferências mais interessantes estavam:
1. Ben Yedder do Borussia Mönchengladbach. O jogador alemão já jogou pelo clube por algumas temporadas, e agora ele poderá não só reforçar a posição na Liga dos Campeões, mas também melhorar seu jogo na Bundesliga.
2. De Jong do Ajax. O jogador holandês está na equipe do Ajax há pouco mais de um ano, e já conseguiu marcar muito no futebol do clube.
3. Lukaku do Manchester United. O jogador belga recentemente se tornou um dos principais jogadores da equipe do Manchester United, e sua transferência já valeu a pena.
4. Rashada do Shakhtar Donetsk. O jogador ucraniano é um daqueles jogadores que podem se tornar uma grande estrela de um clube.
5. Naby Keïta de Lyon. O jovem jogador se tornou um bom goleiro, e essa transferência permitirá que o clube melhore sua posição na La Liga.
No verão de 2018, o time madrilenho conseguiu fazer uma transferência numésia, e essas transferências serão interessantes não só para os torcedores do time atual, mas para os torcedores de outros clubes que estão tentando entrar na Liga dos Campeões.
Quais são os principais problemas dos Merengues?
Nos últimos anos, a equipe vem enfrentando uma série de problemas, e muitos deles estão ligados à falta ou ao fracasso da estrela principal. Nesta temporada, o problema é a falta de um bom número de gols.
Apesar de o time ter conseguido não perder a Liga dos Campeões, o fato é que o time rubro-negro não conseguiu mais do que alguns pontos na liga.
Esta é a principal razão pela qual o clube não é capaz de não chegar à zona da Liga dos Campeões. No entanto, os Mersitys não são o único time que não está no top 4 da EPL.
Muitos especialistas acreditam que o principal fracasso desta temporada é o fraco desempenho do goleiro. Muitas das falhas da temporada anterior foram causadas pela falha na posição de goleiro.
Se os Mings não entraram na La Liga, é porque não tinham uma boa escolha de goleiro.
Vários clubes já tentaram contratar De Gees, mas não conseguiram. No entanto, o jogador tem um bom preço, e é por isso que os Mengers estão tentando não gastar muito dinheiro com o jogador.
No momento, o jogador pode ser uma grande ajuda para a equipe, pois ele é um bom defensor. No entanto, não é fácil obtê-lo por um preço alto, porque o jogador não quer deixar o Ming.
É por isso que é muito importante para os Mbers encontrar uma boa opção para o goleiro, pois se o clube não conseguir pontos na La liga, não será capaz por muito tempo de sair da zona da Liga dos Campeões.
Quem serão os principais artistas da temporada?
Será muito interessante assistir ao desempenho de vários jogadores da nova temporada.

Avaliação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze − nove =